Imagem Ricardo Babão participa de reunião com Governo Municipal e empresários

Ricardo Babão participa de reunião com Governo Municipal e empresários

05/04/2013 16:00:00

Na manhã desta sexta-feira, 5, a implantação de mais um grande empreendimento em Vitória da Conquista foi destaque na reunião que aconteceu com a participação de representantes do Governo Municipal, do vereador Ricardo Babão (PSL) e dos empresários Suerlon Couto, Gedel Pereira e Marcus Severino.

Durante o encontro, os empresários anunciaram o projeto para a construção de um Complexo Rural que será construído a 15 km, a partir do Anel Viário, sentido Cândido Sales. O empreendimento imobiliário contará com uma série de serviços, além de áreas para lazer rural, com equinos, rural pesqueiro, lazer esportivo e ecológico. Haverá ainda clube social com praça de convivência, restaurante, loja de conveniência, quiosques, parque infantil, salão de jogos, entre vários outros espaços de entretenimento.

Para o vereador Ricardo Babão o projeto vai proporcionar lazer para a população conquistense. "Este é um projeto que será muito importante para a cidade, porque tem a proposta de oferecer mais um espaço de lazer em Vitória da Conquista. Os conquistenses vão gostar muito".

Os investimentos para a construção do complexo serão da ordem de R$20 milhões. O lançamento comercial do empreendimento está previsto para os meses de agosto e setembro deste ano. “Analisamos a demanda da população de Vitória da Conquista por algo que pudesse proporcionar um lazer com o nível de qualidade e sofisticação que vai ter o Complexo Rural”, declarou o sócio-diretor, Suerlon Couto.