Imagem Bancada governista discute Educação com secretários municipais

Bancada governista discute Educação com secretários municipais

24/04/2013 08:00:00

O volume de investimentos do governo municipal nos últimos anos e a política pedagógica implementada pela Secretaria de Educação foram objeto de pauta da reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (23) entre a Bancada de Situação e os secretários Valdemir Dias (Administração) e Luiz Ibiapaba (Educação) na Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente. Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas e aprofundar o debate sobre a política de valorização dos professores, com os quais a administração municipal já iniciou o processo de negociação salarial.

O Líder do Governo na Câmara, vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), afirmou que o objetivo principal do encontro foi criar um espaço permanente de debate sobre um tema que interessa a toda a comunidade, buscando meios inclusive de compreender melhor o universo educacional conquistense. “Temos um governo cuja prioridade dedicada à Educação é inquestionável. Vitória da Conquista se tornou uma cidade universitária, portanto, uma cidade de produção de conhecimento, o que só possível porque houve a decisão política de investir na base. Sabemos que o município tem maior rede de ensino da Bahia, incluindo Salvador, e é nosso dever, de todos os vereadores, nos informamos sobre todas as políticas desenvolvidas inclusive para apresentar sugestões ao governo que é nosso”.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP13 - Homofobia: Conscientização, inclusão e respeito

Veja mais episódios