Imagem Defesa do Consumidor: Hermínio diz que comissão vai fiscalizar bancos e supermercados

08/05/2013 11:00:00

Durante a sessão desta quarta-feira, 8, o vereador  Hermínio Oliveira (PDT) afirmou que a Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor vai realizar mensalmente blitz surpresa nos bancos e supermercados para verificar o cumprimento da Lei dos 15 minutos. O vereador também falou sobre a possível implantação de uma base comunitária no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e disse que já fez indicações ao prefeito Guilherme Menezes, pedindo a doação de um terreno, e ao Comandante Geral da PMBA, Coronel Alfredo Braga de Castro, solicitando a autorização da base, já que a o índice de violência é muito grande.

Hermínio Oliveira também parabenizou os comerciantes da Feira do Paraguai, que foram transferidos para a Praça Hercílio Lima. Segundo ele, os transtornos da transferência logo serão compensados pela obra do Shopping Popular, que vai agradar a toda população conquistense. “São mais de 300 boxes com instalações mais adequadas. Recebemos o projeto, que é muito bonito e tenho certeza que a população vai gostar muito”, afirmou, destacando as ações de melhorias do Governo Municipal. Ele ainda informou aos presentes que durante a sessão mais uma rua estava sendo pavimentada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.