Imagem Lúcia Rocha agradece governo por atendimento a indicações

Lúcia Rocha agradece governo por atendimento a indicações

08/05/2013 11:10:00

A vereadora Lúcia Rocha (DEM) afirmou que Vitória da Conquista é uma cidade que tem se desenvolvido em diversas áreas e agradeceu à Prefeitura Municipal por atender várias das suas indicações, entre elas, a construção do Shopping Popular, que está atendendo aos anseios dos trabalhadores lotados na Praça da Bandeira e na Feira do Paraguai. Ela também comentou sobre a pavimentação asfáltica e drenagem do Loteamento Esplanada do Parque, que teve as suas ruas pavimentadas no último final de semana, cobrando a colocação de meios-fios para que as chuvas não estraguem a pavimentação.

Além disso, a vereadora destacou indicações do seu mandato, como a pavimentação asfáltica das avenidas Alagoas, Maceió e Aracaju, além do esgotamento sanitário e pavimentação nos bairros Henriqueta Prates, Cidade Maravilhosa, Senhorinha Cairo, Miro Cairo, Urbis V, Sobradinho, Terras do Remanso, Recanto das Águas, Jardim Valéria, Conjunto da Vitória, Santa Terezinha, Copacabanna I e II, Conveima I e II, Morada Real, Renato Magalhães, Vila América e Vila Elisa. A vereadora reforçou ainda as indicações para a construção de creches e de quadras poliesportivas nas comunidades de Inhobim e Bate Pé, e para a restauração das praças do Cajá, dos Verdes, Mármore Neto e Santa Helena, no Bairro Brasil.