Imagem Florisvaldo quer atualização do endereçamento postal de Conquista

Florisvaldo quer atualização do endereçamento postal de Conquista

08/05/2013 11:17:00

Na sessão desta quarta-feira (8), o Líder do Governo, Florisvaldo Bittencourt (PT), informou sobre uma demanda apresentada em seu gabinete por moradores do Senhoria Cairo e região, que ainda não tiveram as suas ruas nomeadas, e afirmou que as casas ainda não têm uma identidade. O vereador ressaltou que a Câmara deve aprovar o projeto de identificação das ruas para que a prefeitura coloque as placas de identificação nos devidos locais.

“A casa tem que aprovar o projeto para levar à comunidade uma organização melhor, para que os Correios possam definir o Código de Endereçamento Postal das ruas. Os Correios já se disponibilizaram a resolver essa questão, mas precisamos primeiro organizar o bairro”. O vereador também destacou que o bairro vem passando por uma série de intervenções do governo municipal, citando como exemplo a pavimentação asfáltica e a construção de duas creches.

O parlamentar aproveitou a sua fala para convidar a população de Vitória da Conquista para participar da conferência de abertura da segunda edição do Festival da Juventude, que será realizada entre os dias 10 e 12 de maio, com abertura no Centro de Convenções Divaldo Franco, com a participação do escritor Ariano Suassuna. Para o vereador, o festival é uma oportunidade para que o Governo Municipal e a população do município discutam políticas públicas para os jovens.