Imagem Andreson Ribeiro quer apoio dos colegas para criar lei

Andreson Ribeiro quer apoio dos colegas para criar lei

08/05/2013 11:30:00

O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) falou sobre o projeto lei de sua autoria que tramita na Câmara de Vereadores e que proíbe a cobrança de ingresso, passaporte, bilhete ou equivalente a acompanhante de criança em eventos infantis, seja musical, circense, esportivo, parques de diversão e similares.

Segundo a proposta, estarão isentos de pagamento o parente até terceiro grau, seja por motivo sanguíneo ou por afinidade, ou o responsável legal, devendo ser devidamente comprovado o parentesco por meio de documento de fé pública. “É um projeto de suma importância e tenho certeza que esta Casa vai aprovar. Peço maior agilidade e uma sensibilidade dos vereadores para apoiar e aprovar um projeto tão valoroso”.

O parlamentar também falou sobre a visita que a Comissão Especial de Convívio com a Seca fez ao presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense/Coopmac, Claudionor Dutra, que se colocou à disposição para contribuir com a sua experiência técnica com a comissão, para cobrar ações do governo para minimizar ações da seca. “A comissão se reuniu para propor a criação de uma comissão especial para analisar o cultivo de café no município, já que estamos tendo muitas dificuldades no período atual”.