Imagem Câmara homenageia Projeto Super Criança

Câmara homenageia Projeto Super Criança

12/12/2014 12:20:00

Na manhã desta sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista homenageou o Projeto Super Criança, realizado pelo Instituto Anjos do Amor, em parceria com a Base Comunitária do Bairro Nova Cidade.  O Projeto Super Criança é voltado para crianças carentes, que são beneficiadas com aulas de música, dança e esporte. A moção foi uma iniciativa do mandato do vereador Sidney Oliveira (PRB).

O comandante da 77ª CIPM, major Souza Lima, agradeceu a homenagem do Legislativo e disse que para ele é uma satisfação ser homenageado mais uma vez. “Agradeço pela homenagem e reconhecimento, que nos faz ter certeza que estamos no caminho certo. Nós que somos funcionários públicos temos o dever de servir, e ninguém faz nada sozinho, por isso, gostaria de agradecer a todos os parceiros diretos e indiretos, que de alguma maneira contribuem para o funcionamento do projeto”.

O capitão Hilderim Tomás, agradeceu a homenagem e parabenizou o professor Fabiano pelo empenho no Projeto, lembrando ainda da importância de outros parceiros para a realização do Super Criança. “Temos muito a fazer por aquelas comunidades, e por isso pedimos o apoio contínuo desta casa. Apoiar a base comunitária é apoiar a todas as comunidades que precisam do Poder Público”.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV

Maio 2024