Imagem Bibia destaca atuação da Câmara em favor da população conquistense

Bibia destaca atuação da Câmara em favor da população conquistense

17/12/2014 11:25:00

Na sessão desta quarta-feira (17), o vereador Edjaime Rosa/Bibia (PSDB) destacou que o final de ano se aproxima e fez um balanço das atividades do Legislativo. Segundo ele, todos os vereadores se empenharam em iniciativas voltadas para o desenvolvimento de Vitória da Conquista.

Bibia ainda agradeceu aos colegas vereadores pela colaboração durantes os trabalhos no ano de 2014, e se desculpou pelas discussões mais acaloradas, justificando que é papel do parlamentar lutar de forma democrática em defesa da população. “Quero aqui também agradecer ao prefeito de Conquista, à presidente da República e ao governador da Bahia por algumas coisas que fizeram em nossa cidade. Quero reforçar também as minhas cobranças, porque ainda precisamos de muita coisa para o município”.

O parlamentar aproveitou sua fala para agradecer a todos os veículos de comunicação pela participação e pelo destaque dado às ações do Legislativo, bem como pelo cumprimento do papel de divulgar as demandas da população. Bibia também destacou que votou a favor de todos os projetos que beneficiaram Vitória da Conquista, e lembrou alguns projetos aprovados que ainda não foram sancionados, a exemplo do Cidade Limpa. “O Legislativo está de parabéns, porque fez um trabalho como deveria ser feito e tem o respeito da população. Temos uma Casa que prestou um serviço independente de partido A ou B, sempre priorizando o povo”.

O parlamentar encerrou seu pronunciamento lembrando que a obra do espaço onde a Câmara de Vereadores funciona atualmente ocorreu durante a gestão do ex-presidente do Legislativo, Alexandre Pereira. “Parabenizo Alexandre Pereira, que realizou o sonho de todos os conquistenses, ao construir um anexo de dar inveja a todos os municípios, tão bom quanto o que vimos em Juazeiro”.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV