Imagem Andreson destaca emendas parlamentares para o ano 2015

Andreson destaca emendas parlamentares para o ano 2015

17/12/2014 11:35:00

Na sessão desta quarta-feira (17), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) lembrou que seu mandato indicou, fazendo uso da prerrogativa da Lei Orgânica, cinco emendas no orçamento municipal para o ano de 2015. “Entendemos por contemplar algumas demandas, a exemplo da raça principal de São Sebastião, onde estamos aportando cerca de 60 mil reais; do recurso em forma de emenda para o asfaltamento da Rua Santa Catarina, no Simão; posto de saúde para o Vale das Flores; quadra sem cobertura para Olho d’Água e por fim fizemos em forma de emenda o asfaltamento da Rua Nova do Bairro Guarani. Muitas dessas emendas estamos buscando alocar e garantir recursos via União, através da deputada Alice Portugal”, disse, comemorando o êxito do período Legislativo, no qual, de acordo com ele, todos os vereadores trabalharam em prol da população conquistense.

Andreson Ribeiro também parabenizou o Centro de Referência em Direitos Humanos da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia/Uesb, pela premiação que a universidade recebeu da Presidência da República. “Não temos dúvida que é o caminho para o avanço social e para o amadurecimento da convivência dos povos. Sentimo-nos muito satisfeitos e orgulhosos em ter o professor Fábio Félix representando a Uesb, até porque tem muito esforço pessoal dele, mesmo sabendo que é um trabalho coletivo”.

Ainda em sua fala o parlamentar destacou a importância do complexo de ensino Zênite, pelo cumprimento do papel social no município. Segundo ele, por meio do Zênite, jovens de famílias de baixa renda têm a oportunidade de rever os conteúdos estudados para o vestibular, no período que antecede as provas.

O vereador Andreson Ribeiro ainda lamentou a morte do gerente Regional da Coelba Janilson Bomfim de Andrade. De acordo com ele, Janilson era um servidor que orgulhava as entidades e os órgãos. “Um amigo, filho de Caetité, que tinha um espírito público inigualável. Fica aqui o agradecimento pelo tratamento que sempre teve com esses vereadores quando apresentavam as demandas da população conquistense”.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV