Imagem Câmara Municipal participa de posse da nova diretoria da CDL

Câmara Municipal participa de posse da nova diretoria da CDL

05/02/2015 08:00:00

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para o biênio 2015-2016, realizada na noite desta quarta-feira, 4, na sede da entidade. Além do presidente da CMVC, Gilzete Moreira (PSB), estava presente também o prefeito Guilherme Menezes.

A CDL agora é comandada por Cláudia Dutra Melo Pereira, a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas, que conta com outras três mulheres em sua nova diretoria. O presidente da CMVC, Gilzete Moreira, destacou a presença feminina no corpo administrativo da entidade.  “A nova diretoria tem quatro mulheres, coisa inédita. Queremos desejar à Claudinha e toda a sua diretoria sucesso em seu trabalho”, disse Moreira.

Reafirmando o objetivo da CMVC de aproximar as relações entre o legislativo e a sociedade, o Gilzete explicou que espera estreitar os laços com a CDL e também com os diversos seguimentos sociais. “Nós esperamos estreitar esses laços entre a Câmara e a CDL, porque nós queremos estreitar os nossos laços com todos os seguimentos da sociedade”, disse Gilzete Moreira.

Durante a solenidade, a nova presidente da CDL explicou como irá trabalhar para aprimorar o cenário do comércio conquistense, nesses dois anos e trabalho. “Vamos usar a nossa sensibilidade e conhecimento administrativo, em parceria com os nossos diretores, buscando ações que deem continuidade a esse comércio forte, pujante e diversificado, que tem grande poder econômico e gera um Produto Interno Bruto (PIB) significativo”, contou Claudia Dutra.

Além disso, a diretora revelou que a revitalização do comércio, a maximização de resultados e a geração de empregos são objetivos da nova diretoria.

Com informações da SECOM/PMVC

Maio 2024