Imagem Câmara Municipal participa de reunião com moradores da Patagônia

Câmara Municipal participa de reunião com moradores da Patagônia

05/02/2015 21:00:00

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) esteve presente na reunião organizada no dia 5 pela Associação dos Moradores do bairro Patagônia. O evento foi para discutir a constante falta de água na localidade e entupimentos dos bueiros. Também teve a participação da Embasa para prestar os devidos esclarecimentos aos moradores.

O vereador Cícero Custódio (PV), que representou o presidente Gilzete Moreira (PSB), orientou que fosse organizada uma comissão dos moradores para reivindicar a solução dos problemas junto a Embasa. Ele elogiou a iniciativa: “A reunião foi muito boa”. A participação faz parte da nova proposta de aproximar o legislativo da comunidade. “Vamos integrar mais, trazer as demandas e levando também até o Prefeito através de ofícios”. Salientou ainda que o legislativo municipal está de portas abertas à cidade.

O parlamentar Florisvaldo Bittencourt (PT) também participou do evento e parabenizou a iniciativa da reunião dos moradores. Disse ainda, que é necessário “pressionar, cobrar e exigir”. Acrescentou que “é uma empresa pública, que não oferece o serviço gratuito. Vamos cobrar da Embasa a planilha de investimentos, o recurso que é aqui arrecadado”.

O presidente da Associação dos Moradores do bairro Patagônia, Manoel Gusmão, agradeceu a atenção que a Câmara tem dado à região. “Agradecemos a todos os vereadores tanto da oposição quanto da situação. Eles têm dado uma atenção enorme à localidade, atendendo na medida do possível”.

Maio 2024