Imagem Cícero Custódio discute problemas de abastecimento de água

Cícero Custódio discute problemas de abastecimento de água

06/02/2015 11:45:00

Na sessão desta sexta-feira, 6, o vereador Cícero Custódio (PV) desejou boa sorte à nova Mesa Diretora e ainda parabenizou o trabalho realizado pela gestão anterior, presidida pelo vereador Fernando Jacaré (PT). Em sua fala, destacou e agradeceu aos secretários municipais de Serviços Públicos, Elvio Dourado, e Meio Ambiente, Carlos Alberto Teles, pelo trabalho que vem sendo realizado na região oeste da cidade, especialmente na Lagoa das Bateias. Segundo o vereador, são ações frutos de indicações dele e dos vereadores Andreson Ribeiro (PCdoB), Lúcia Rocha (DEM) e Joaquim Libarino (PCdoB). Ele ainda destacou realizações em Sete Campos, no bairro Brasil, e na Vila Serrana, empreendidas por meio de indicações do vereador.

O edil reafirmou a importância de manter o diálogo aberto com a comunidade, relatando sua participação, como representante do Legislativo, em reuniões nos bairros Vila América e Patagônia. No primeiro, esteve com moradores que apresentaram algumas questões como a mudança da farmácia do Posto de Saúde para um espaço exclusivo, localizado na URBIS VI, visando atender também aos moradores de regiões circunvizinhas. Com essa alteração, a população dessas localidades vai receber uma Farmácia Popular da Família.

No Patagônia, Cícero esteve reunido, juntamente com o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT), com populares para discutir a constante falta de água e entupimentos dos bueiros naquele bairro e também no Kadija, Jardim Valéria e Cidade Modelo. Ele destacou a participação de um representante da Embasa e agradeceu o convite feito à Câmara pelo presidente da Associação dos Moradores do Patagônia, Manoel Gusmão.

Maio 2024