Imagem Professor Cori detalha cumprimento de agenda com Senador Walter Pinheiro

Professor Cori detalha cumprimento de agenda com Senador Walter Pinheiro

11/02/2015 11:35:00

Professor Cori (PT) iniciou seu pronunciamento na sessão dessa quarta-feira, dia 11, sobre a agenda cumprida na última segunda, dia 09, acompanhado do também vereador Ademir Abreu (PT), com o senador Walter Pinheiro (PT), buscando debater diversas solicitações da comunidade conquistense.

O parlamentar disse que a solicitação prioritária é a implantação urgente da TV Novo Tempo da Igreja Adventista, “que tem trabalho na área da educação, do ponto de vista da orientação para nossa juventude, para todos os segmentos da sociedade, formidável”.

Também foram apresentadas a necessidade de construção de quadras poliesportivas em Cabeceira,Tapirema, Dantilândia e Bruno Bacelar, “para melhorar as atividades esportivas em nosso municipio”- completou. Ele disse ainda que foi solicitado do Senador que se empenhe na discussão “para levarmos telefonia móvel para zona rural, para todos os distritos, como José Gonçalves, São Sebastião, Bate-Pé, Inhobim e todas as comunidades rurais”. Acrescentou ainda,  a solicitação da implementação de uma ciclovia na avenida Filipinas, no bairro Jardim Guanabara.

Encerrou afirmando que “como disse o vereador líder do governo, Luciano Gomes (PR), o Prefeito irá honrar todos os compromissos assumidos com os vereadores”. Completou dizendo que “o vereador não recebe 100 mil. Ele indica no orçamento o valor até 100 mil em obras e serviços que possam melhorar a nossa comunidade”.

Maio 2024