Imagem Hermínio fala da execução da obra no Murilinho, mas cobra outras para execução

Hermínio fala da execução da obra no Murilinho, mas cobra outras para execução

11/02/2015 11:50:00

O vereador Hermínio de Oliveira (SD) iniciou seu discurso na sessão dessa quarta-feira, dia 11, lembrando que junto com os parlamentares Álvaro Pithon (DEM), Lúcia Rocha (DEM) e Edjaime Rosa Bibia (PSDB), reuniu-se com ex-deputado ACM Neto e recebeu R$ 700 mil no orçamento da união de emendas para o município de Vitória da Conquista.

O parlamentar especificou que para uma emenda dele foram destinados recursos na ordem de 200 mil para o Alambrado e iluminação do campo Murilinho, no bairro Guarani. “Essa obra já está em execução e está chegando ao final”. Os alambrados e os postes foram colocados, só faltando a iluminação. Ainda dentro desse valor, R$ 50 mil foram destinados para a rua Juquita França.

Hermínio afirmou que conforme promessa do prefeito feita em 2011, colocou emenda de R$ 100 mil para a rua do Piripiri e para a rua Nova, mas “até hoje essa obra  não foi executada pelo município”- Lamentou.

Ainda em seu pronunciamento disse que “recebi um ofício da Via Bahia dizendo que a ANTT não teve condições de vir no ano passado por falta de técnicos para comparecer a sessão. Eles virão esse ano para apresentar o projeto de duplicação do anel viário e iluminação que está emperrada”.

Acrescentou que “nós cobramos, pedimos e eles colocaram a iluminação. Só está faltando ligar. Está precisando é da prefeitura arcar com a responsabilidade porque está no perímetro urbano. Não podemos ver as pessoas morrendo prematuramente antes do tempo, que acontece da serra do piripiri até chegar na baixada da Lagoa das Flores”- completou.

Maio 2024