Imagem Arlindo lamenta falta de pagamento dos terceirizados do Governo Estadual

Arlindo lamenta falta de pagamento dos terceirizados do Governo Estadual

27/02/2015 11:00:00

O Vereador Arlindo Rebouças (PROS), usou a plenária na manhã dessa sexta-feira (27), para demonstrar sua indignação com a situação dos funcionários terceirizados que prestam serviços ao Governo estadual. “A Universidade (UESB) foi paralisada porque os terceirizado estão brigando por redução de carga horária? Não! Eles querem apenas receber os seus salários, que a meses esta atrasado”. – lamentou.

Rebouças lembrou que, por várias vezes, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), discutiu a questão do atraso de salários desses profissionais e que, infelizmente, nada mudou. “Um Governo que é dos Trabalhadores, não paga seus funcionários terceirizados”.

Ainda demonstrando sua indignação com a forma com que o Partido dos Trabalhadores (PT) vem administrando, Arlindo afirma que em 2015, o Brasil passa pelo seu pior momento nesses últimos 20 anos. “O aumento do desemprego aumenta e bate na porta do trabalhador e quando isso acontece tudo acaba”. Ele disse ainda que “a inflação que tínhamos a certeza que estava sepultada, a presidente Dilma esta ressuscitando”.

Arlindo aproveitou sua fala para convidar toda a população para o alerta que acontecerá no dia 15 de março. “Será um movimento pacifico, para mostrar a essa senhora (Dilma), que mentiu e enganou o povo brasileiro, que a sociedade esta alerta”. Completou dizendo que: “Lula acha que manipula o MST, mas eles também são trabalhadores e tenho certeza que estarão junto com a gente nesse movimento, pois o PT esta os prejudicando”.

Finalizando, o vereador falou sobre a Petrobras. “Tínhamos uma das maiores empresas do mundo, hoje a Petrobras é a sexta empresa do Brasil e talvez nem seja mais”.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP13 - Homofobia: Conscientização, inclusão e respeito

Veja mais episódios