Imagem “Pensamos acima de tudo na população”, destaca Fernando Jacaré

“Pensamos acima de tudo na população”, destaca Fernando Jacaré

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

01/11/2019 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 1º, o vereador Fernando Jacaré (PT) ressaltou o seu histórico de dedicação às causas populares. “Fiz parte de grandes debates aqui nesta Casa, com muito orgulho”, lembrou o edil.  “Debatemos olhando no olho da população, buscando o melhor para a cidade. Participamos ativamente”, disse.

Jacaré apontou que sua decisão de votar a favor dos empréstimos no valor R$ 60 milhões da prefeitura junto à Caixa Econômica Federal, mais uma vez está calcada na defesa do interesse da população. “Fizemos uma fiscalização detalhada. Fomos à Caixa Econômica, visitamos os bairros, conversamos com a população, sentimos de perto o sofrimento. Mas faltava o detalhamento de valor por bairro, e chegou, está aqui. Nós pensamos acima de tudo na população”, garantiu.

Membro da Bancada de Oposição, Jacaré disse que será criado um comitê para fiscalizar a aplicação dos recursos. “Decidimos criar um comitê de acompanhamento das obras”, disse ele, ressaltando uma das funções do Poder Legislativo de fiscalizar os atos do Executivo.

Vitória da Conquista em destaque nacional – Jacaré comemorou mais um destaque positivo para a cidade, através da matéria “Esgoto chega antes do asfalto em cidade baiana com melhor saneamento do Norte-Nordeste”, publicada pela Folha de São Paulo a respeito de Vitória da Conquista. “Mais uma vez Vitória da Conquista é referência de uma cidade que se desenvolve e cresce”, comemorou Fernando.

O petista ressaltou ainda a boa avaliação do Governo Rui Costa. “Rui Costa foi avaliado agora como o melhor Governador do Brasil”, apontou ele, lembrando as obras realizadas pelo Governo do Estado na cidade. “Nós recebemos agora o novo aeroporto, a Policlínica, mais leitos de UTI já estão sendo preparados. Barragem do Catolé, mais uma grande obra com a força do nosso governador e dos nossos deputados”, elencou o edil em tom de comemoração.

Março 2024