Imagem Adinilson anuncia atendimento do Executivo em Lagoa das Flores e região

Adinilson anuncia atendimento do Executivo em Lagoa das Flores e região

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

13/11/2019 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 13, o vereador Adinilson Pereira (PSB) parabenizou os vereadores que querem levar pavimentação aos bairros Vila Marina e Recanto dos Pássaros e afirmou deixar seu apoio a esta iniciativa.

O vereador fez um comunicado à Lagoa das Flores e região, sobre o Prefeitura Móvel que estará instalado na localidade no próximo dia 28 para que a comunidade seja ouvida. Segundo Adinilson, a chegada desse projeto àquela área foi solicitada junto ao prefeito para que a população pudesse ter um contato direto com ele e com os secretários municipais.

O parlamentar também ressaltou que no próximo dia 05 de dezembro, Lagoa das Flores terá o mutirão “Bairro Legal” para a limpeza e revitalização da localidade.

O edil informou que a partir desta quinta-feira, 14, o bairro receberá a reposição de lâmpadas da iluminação pública e que será feita uma visita com o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, em algumas áreas próximas a escolas e igrejas, para a instalação de quebra-molas e placas de trânsito.

Adinilson também ressaltou que esteve com o secretário de Agricultura, Gilmar Ferraz, e disse que este tem cobrado do Executivo um maquinário para o Povoado de São Sebastião e afirmou que a região do povoado está abandonada.

Março 2024