Imagem Adinilson aponta que Núcleo da Criança e do Adolescente está “fazendo a diferença”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaAdinilson Pereira

29/11/2019 09:55:00

Durante a Sessão Especial da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) sobre os 15 anos do Núcleo da Criança de do Adolescente, nesta sexta-feira, 29, o vereador Adinilson Pereira (PSB) apontou que o projeto tem feito a diferença na garantia dos direitos da criança e do adolescente no município. “A violência tem exterminado as crianças e adolescentes em todo o Brasil. Esse núcleo tem feito muita diferença em nossa cidade”, apontou Adinilson.

Criado em 2004, o Programa de Extensão da Uesb integra a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente. Ao longo desse tempo, o NDCA vem buscando a garantia dos direitos fundamentais desse público, por meio de atendimento multidisciplinar especializado. “Esta manhã é especial. Todos aqui estamos felizes pelo Núcleo da Criança e do Adolescente. Estão de parabéns”, aplaudiu.

Adinilson fez elogios ao trabalho realizado. “Trabalho grandioso vocês têm feito em defesa das nossas crianças e dos nossos adolescentes em Vitória da Conquista”, disse ele, que deixou o seu mandato à disposição para o que for necessário “Pode contar com este vereador, estamos aqui com o nosso gabinete de portas abertas para este Núcleo, para juntos formalizarmos ações que envolvem  o bem estar das nossas crianças e nossos adolescentes”, concluiu.

Março 2024