Imagem Cícero destaca projeto social na região do Santa Marta

Cícero destaca projeto social na região do Santa Marta

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaCicero Custódio

06/12/2019 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 6, o vereador Cícero Custódio (PSL) parabenizou o projeto DS Social pelos dois anos de trabalhos desenvolvidos com jovens do Santa Marta, através da corrida de rua. Para Custódio, o projeto atende a uma demanda que deveria ser atendida pelo Estado. “Quem deveria estar fazendo isso era o Estado, mas não. São pessoas que lutam e estão lutando”, disse o vereador parabenizando a equipe do projeto.

Cícero disse ter certeza de que o projeto seguirá crescendo e disse que seu mandato está a disposição para o que for necessário. “Eu tenho certeza que esse projeto vai crescer muito mais. Podem contar com esse vereador”, disse ele.

Fechamento do Estádio Lomanto Junior – Ainda em seu pronunciamento, o vereador fez coro às reclamações pelo fechamento do Estádio Lomanto Junior para os treinamentos de atletas de corrida, devido a uma reforma. “Vou procurar o secretário de Esportes para gente conversar. Não pode deixar um equipamento daquele para a prática de esportes. Não tem um ano que teve uma reforma e estão reformando de novo”, reclamou Cícero que, antes de finalizar seu discurso, se congratulou com os torcedores do Flamengo pelos títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Março 2024