Imagem  Cícero faz balanço das atividades do seu mandato em 2019

Cícero faz balanço das atividades do seu mandato em 2019

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

20/12/2019 09:45:00

O vereador Cícero Custódio (PSL) usou a tribuna livre da Câmara Municipal de Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira, 20, durante a sessão ordinária, para fazer um balanço das atividades realizadas pelo seu mandato em 2019. Ele relatou diversas indicações e requerimentos feitos ao Executivo Municipal, além de projetos e participação em comissões.

Projeto “Visitando os bairros” - O vereador relatou que durante todo o ano visitou mais de 10 bairros periféricos da cidade. “Fomos aos bairros após solicitação dos moradores. Fomos fiscalizar e cobrar do governo municipal mais atenção com os moradores da periferia que precisam de esgoto, pavimentação, limpeza de ruas e bueiros, iluminação e segurança”.

Comissões -  Cícero lembrou que participou ativamente de diversas comissões da Casa, entre elas, a de Saúde. “Eu, a vereadora Viviane (PT) e o vereador Adinilson (PSB) fizemos  visitas de fiscalização aos hospitais, verificamos a denúncia de medicamentos vencidos, nos reunimos com a direção do Hospital São Vicente e Hospital de Base”, disse, afirmando que a saúde do município está funcionando apenas 40%. “Cobramos mais investimentos para a saúde do município, diversas reuniões com secretários buscando respostas para o caos que se encontra a saúde de Vitória da Conquista”.

Intervenções Rodoviárias - Outra comissão citada pelo parlamentar foi a de Intervenções Rodoviárias. “Participei da comissão que fiscaliza as ações da Via Bahia em nossa cidade. Diversas reuniões e fiscalizações foram realizadas”. Citou o empenho de todos pela duplicação do trecho da BR-116 que corta a cidade e parabenizou a todos os envolvidos nessa luta.

Combustível – A CPI dos Combustíveis foi outro assunto abordado pelo vereador: “Participei das investigações de cartel de combustível na cidade e fiscalizamos e investigamos diversas empresas”, disse, lembrando que na condição de parlamentar vem trabalhando em prol da comunidade.

Agradecimentos – Por fim, Cícero agradeceu  a todas as lideranças de bairros que “ajudam na construção do nosso mandato, sendo o elo entre a população e o vereador, trazendo as demandas”. Agradeceu ainda a todos os assessores que compõem  o seu mandato e a todos os colegas vereadores.