Imagem Dudé questiona discurso de vereadores de oposição e exalta obras do governo Herzem

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

12/02/2020 11:45:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, o líder da Bancada de Situação, Luís Carlos Dudé (PTB), iniciou seu discurso criticando os pronunciamentos de vereadores de oposição.

O parlamentar disse que se Vitória da Conquista é tão fictícia quanto estão dizendo, os presidentes das Câmaras de Barra da Estiva e Jequié não estariam na sessão, sendo Conquista uma referência para outras cidades.

“As obras são ficção? A Olívia Flores é ficção? Resolver o problema do CAIC, pavimentar 30 ruas da Zona Oeste, pavimentar o Conveima é ficção? Essa cidade é ficção? Não, é real”, comentou Dudé.

O vereador disse que todos têm orgulho da cidade e que este é o governo que está melhorando Conquista para o futuro, e isso tem atraído investimentos como a grande rede atacadista que está vindo de Minas Gerais e vai gerar vários empregos diretos.

O edil ainda destacou que Vitória da Conquista é a cidade que atende aos vereadores de situação e de oposição e por isso, 5 milhões de reais estão depositados numa conta específica da prefeitura para o cumprimento das emendas impositivas e isso vai gerar melhorias para a vida da população.