Imagem Rodrigo exalta postura do prefeito Herzem Gusmão perante opositores e na execução de emendas impositivas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaRodrigo MoreiraPP

12/02/2020 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, o vereador Rodrigo Moreira (Progressistas) iniciou sua fala parabenizando a atitude do prefeito Herzem Gusmão (MDB) de trazer o que caracterizou como uma nova forma de fazer política no município.

Segundo o vereador, Herzem tem executado emendas impositivas de seus adversários políticos, convidando-os para estarem junto com ele nas assinaturas das ordens de serviço. Rodrigo chamou a ação de “herzista” e afirmou aos vereadores de oposição que podem ter certeza que se conseguirem recursos para Conquista, os projetos não serão engavetados.

O parlamentar também chamou a atenção para o que considerou o “desafio do ano”, que é mostrar para a população que o voto não foi em vão, com grandes projetos para serem votados esse ano e solicitando ao Executivo que sejam enviados mais projetos como as reformas da Lei Orgânica do Município e do Código de Posturas.

Rodrigo ressaltou que muitas coisas precisam ser investigadas nesse ano pela Câmara, como os secretários fazendo o uso indevido do cargo para beneficio próprio. “Estamos realizando nosso papel fiscalizador”, comentou.

Março 2024