Imagem Nildma destaca participação da mulher na política e pede investimentos em obras de colégios da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildma RibeiroPCdoB

12/02/2020 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) iniciou seu pronunciamento saudando a presidente da ACAEPA, Vitória Aparecida Rezende, que discursou na tribuna livre. Também saudou as novas componentes do Conselho Municipal da Mulher que conta com diversas representantes de movimentos sociais de Vitória da Conquista em prol de igualdade de direitos para as mulheres da cidade.

A vereadora relatou sua ida a Salvador para o seminário “Mulheres nas Eleições 2020”, promovido pelo seu partido, para incentivar um maior número de candidaturas femininas nas eleições. Além disso, a parlamentar também teve uma audiência com o chefe do gabinete do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), César Lisboa, em busca de investimentos para a reforma de colégios de Vitória da Conquista.

Nildma também comentou sobre o asfalto de Vitória da Conquista, citado em discursos anteriores, afirmando que bairros periféricos, como o Conjunto da Vitória e Campinhos, esperam esse asfalto e se a cidade realmente está preparada para as chuva, todos deveriam conferir a situação do bairro Cidade Modelo em dias de chuva intensa.