Imagem Álvaro agradece apoio dos conquistenses e das autoridades com o falecimento de sua esposa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMÁlvaro Pithon

12/02/2020 10:10:00

Primeiro a usar a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira, 12, o vereador Álvaro Pithon (DEM) iniciou seu pronunciamento agradecendo o apoio da comunidade e das autoridades com o falecimento da sua esposa Aldeci Martins Brito. “Esse é um momento difícil e ao mesmo tempo de agradecimento a todos os vereadores e funcionários desta Casa pelo apoio em um momento tão difícil como o falecimento da minha saudosa esposa Aldeci”, disse. Pithon agradeceu ainda ao prefeito Herzen Gusmão,  ao ex-prefeito Guilherme Menezes, ao deputado estadual Zé Raimundo (PT), pelos gestos de solidariedade, e também ao prefeito de Salvador, ACM Neto, que enviou o deputado Thiago Correia para prestar condolências a sua família; ao presidente da Federação de Futebol, Ricardo Nonato, pelo minuto de silêncio pelo falecimento de Dona Aldeci.

Por fim, o parlamentar agradeceu a atenção do tenente Coronel Leite e e ao Major Góes, à Polícia Civil, ao ex-deputado estadual Luciano Ribeiro e “aos amigos e amigas de Aldeci que estiveram na missa de 7º dia, aos padres, e ao deputado Fabrício Falcão que sempre me deu muita força, deixo aqui também meus agradecimentos à imprensa e a toda comunidade conquistense”.

Março 2024