Imagem Adinilson faz balanço de ações e cobra reforma na escola da Lagoa das Flores

Adinilson faz balanço de ações e cobra reforma na escola da Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

19/02/2020 10:30:00

O vereador Adinilson Pereira (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira, 19, para falar das ações do seu mandato. “Continuamos trabalhando nos bairros e na zona rural”, lembrou. Ele citou ainda a assinatura da ordem de serviço de pavimentação do Povoado de Itaipu, que aconteceu no domingo, 16. “O prefeito assinou contrato de pavimentação de parte do povoado,  um quilômetro de asfalto e melhoria na quadra poliesportiva, mas Itaipu tem duas partes e o povo precisa de uma melhoria, mesmo que não seja agora, nessa etapa”.

Adinilson relatou duas emendas parlamentares, uma no valor de R$ 182 mil e outra de R$ 223 mil, para pavimentação da Rua das Araras. “Foi feita a terraplanagem, pinche, mas parou. As obras devem retornar porque o povo tem pressa. Estamos cobrando do executivo”, contou.

Falou ainda sobre duas indicações de continuidade na pavimentação da Av. Brasil, no bairro Candeias. “Precisa ser contemplada e fazer um trabalho excelência nas localidades”, cobrou. Por fim, o parlamentar cobrou ao secretário de Educação, Esmeraldino Correia, a reforma da escola José Gomes Novaes. “Em dezembro tivemos uma reunião sobre a educação na Lagoa das Flores e falamos sobre a escola que se encontra em péssimas condições. Ele prometeu prioridade na reforma e no muro e até agora nada foi feito”, afirmou.