Imagem Valdemir destaca erros do governo municipal na saúde, na educação e no transporte público

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

28/02/2020 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 28, o vereador Valdemir Dias (PT) iniciou sua fala agradecendo a Coelba, em nome do diretor regional, Bruno Borges, pela extensão de rede em São Joaquim, Capinal e Itaipu. “O nosso mister é trabalhar em prol da comunidade”, disse.

Valdemir afirmou que as pessoas que mais precisam de serviços públicos têm diversas demandas a serem atendidas e existem três pilares do governo municipal que andam muito mal.

Segundo o vereador, a prefeitura peca na saúde por conta da fila gigantesca na central de marcação de consultas, com pessoas há mais de 6 meses tentando marcar exames e não conseguem. Além disso, o parlamentar afirmou que quem utiliza a rede pública de educação está sofrendo, e que o transporte público não tem o problema resolvido, mantendo uma relação esdrúxula com a Viação Rosa enquanto a licitação não acontece.

“Quem não precisa da marcação de consultas, da rede pública de educação e do transporte público pode dizer que o governo está razoável, mas quem é da Zona Rural e quem mais precisa não vê isso”, comentou.