Imagem Adinilson cobra solução para problema da Rua da Flora, em Lagoa das Flores

Adinilson cobra solução para problema da Rua da Flora, em Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaAdinilson Pereira

04/03/2020 09:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 4, o vereador Adinilson Pereira (PSB) cobrou solução para o problema apresentado pelos moradores da Rua da Flora na Tribuna Livre. “Quero parabenizar os moradores da Lagoa das Flores, que vieram reivindicar aquilo que é deles direito”, disse ele também destacando o exercício da cidadania dos moradores da localidade.

Ele lembrou que o problema do acúmulo de água na Flora já foi tema de várias reuniões e indicações de seu mandato. “Nós estivemos há poucos dias com o secretário, com coordenadores, ontem estivemos com Agnaldo, com o coordenador Alexandre”, contou. “Nós nos reunimos, apresentamos vários documentos, como indicações, mas até o momento não foi solucionado aquele problema”, contou Pereira.

Segundo Adinilson, há um Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelas indústrias que ocupam o Centro Industrial dos Imborés para garantir o bem estar das famílias da região e o cuidado com o meio ambiente. “Existe um TAC em que as empresas do Centro Industrial não conhecem o dever delas de cumprir o TAC, que traz a responsabilidade das empresas de cuidar do meio ambiente, de cuidar da população”, disse ele, apontando que o TAC não está sendo cumprido.