Imagem Osmário cobra da Via Bahia passarela suspensa para o Povoado de Maura

Osmário cobra da Via Bahia passarela suspensa para o Povoado de Maura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaOsmário Lacerda

04/03/2020 09:35:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04, o vereador Osmário Lacerda (MDB) iniciou seu pronunciamento agradecendo ao secretário de educação, Esmeraldino Correia, por ter colocado uma cobertura na quadra da Escola Municipal John Kennedy.

O parlamentar deixou seus pêsames à família do Sr. Alvino Reis, morador do distrito de Veredinha, e faleceu nesta semana.

O vereador também agradeceu ao secretário de Serviços Públicos, Luiz Paulo Souza, e ao coordenador de Serviços Básicos, José Marques, por causa da iluminação na quadra poliesportiva do Distrito de Inhobim.

Osmário também ressaltou que esteve com o supervisor da Via Bahia, Marcelo Bahiense, no Povoado de Maura, conversando sobre uma passarela suspensa que havia sido prometida pela empresa para a localidade pelo supervisor anterior, mas nada estava previsto no cronograma da empresa para a região. O vereador afirmou que espera uma solução para esse problema, com a construção da passarela.

Por fim, o parlamentar afirmou que foi até o secretário de agricultura, Murilo Mármore, e ao coordenador Daniel e pediu para que duas máquinas estivessem atendendo campos de futebol em dois assentamentos na região de Cercadinho e foi prontamente atendido.