Imagem David Salomão critica sistema político brasileiro

David Salomão critica sistema político brasileiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaDavid Salomão

04/03/2020 09:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 4, o vereador David Salomão (PRTB) criticou o sistema político brasileiro que, segundo ele, favorece políticos de baixa qualidade. “Político picareta, ladrão faz o que quer nesse país”, bradou o parlamentar.

David criticou a presidente da Câmara Municipal de Macau, no Rio Grande do Norte, que destacou o ex-prefeito da cidade, Flávio Veras, e o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. “Vou dizer em alto e bom som para quem goste ou não, o prefeito Flávio Veras foi condenado pelos erros, mas tem meu respeito, porque roubava mas fazia, hoje não tem roubo e não tem obras, cadê as obras, não tem dinheiro, Lula também tem meu respeito, é velha a historia, roubou mais fez”, disse a vereadora potiguar. “Olha que tipo de carniça está representando o povo brasileiro. É uma enviada de Satanás”, apontou David Salomão. “Acorda, brasileiros!”, gritou.

Para David Salomão, o período de Eleições Municipais é propício para que as pessoas se insiram no campo da política partidária. “É ano de guerra, ano de eleição municipal. Procurem um partido político, principalmente os que não usam fundo bilionário e se filiem. Tentem tirar esses ladrões do poder”, pediu ele. “Nós precisamos dos brasileiros honestos ocuparem esses espaços”, apontou o edil.