Imagem Dênis cobra ações da prefeitura em bairros da periferia de Vitória da Conquista

Dênis cobra ações da prefeitura em bairros da periferia de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaDênis do Gás

04/03/2020 09:55:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 04, o vereador Dênis do Gás (PSC) cobrou algumas ações do Governo Municipal em bairros da periferia da cidade. “Continuarei cobrando demandas importantes para a população e isso tem dado certo”, disse.

Dênis explicou que o papel do “vereador é de fiscalizador e julgador da prestação de contas, e somos também assessor do prefeito porque moramos na periferia e sabemos das demandas do povo”. Afirmou que alguns secretários dificultam o trabalho da Câmara, pois “não gostam de atender as demandas dos vereadores, não sei se por questões políticas ou por não querer atender mesmo”. Lembrou que quando o secretário atende as demandas, todos acabam ganhando.

O vereador também pediu a limpeza nas ruas do Bairro Vila Elisa. “Na área verde da Urbis 6 e do Morada Real está um matagal. Dentro da creche, o mato está crescendo”, pediu, acrescentando a necessidade de colocação de placas nas ruas do Santa Mônica, o que dificulta o trabalho dos Correios, e falou da necessidade de um redutor de velocidade no Morada Real porque “vários acidentes vêm acontecendo naquele trecho”.