Imagem Bibia critica falta de comunicação dos secretários com os vereadores na execução de emendas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaEdjaime Rosa - Bibia

04/03/2020 10:05:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04, o vereador Bibia (MDB) iniciou seu pronunciamento fazendo um relato sobre algumas obras e afirmou que tem secretários bons, mas tem outros que só são bons para eles mesmos e isso não é bom nem para o povo, nem para o governo, nem para os vereadores.

Bibia considerou uma vergonha um secretário não cumprir com seus deveres e disse que eles têm por obrigação apontar a autoria de cada emenda parlamentar executada para haver uma prestação de contas do vereador com a comunidade.

O parlamentar disse que visitou estradas e escolas no povoado da Lagoa de Maria Clemência e região e encontrou uma escola sendo reformada com emenda do seu mandato, com quase 70% de conclusão e ele mesmo não fora comunicado da execução.

“É ruim não ser prestigiado pelos próprios secretários da prefeitura. Sou do governo, mas sou pago pelo povo. Respeito a todos do governo e respeito o meu povo. A gente tem que trabalhar com transparência”, afirmou.

Por fim, agradeceu ao secretário de Agricultura, Murilo Mármore, por já ter mandado máquinas para diversas estradas de povoados da Zona Rural. “Quando o secretário trabalha com vontade, ele está ajudando a comunidade e o governo”, comentou.