Imagem Valdemir pede que Governo Herzem assuma responsabilidade pela cidade

Valdemir pede que Governo Herzem assuma responsabilidade pela cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaValdemir Dias

04/03/2020 10:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 4, o vereador Valdemir Dias (PT) ressaltou a necessidade de o Governo Herzem assumir a responsabilidade dos problemas enfrentados pela população. “A culpa é da prefeitura que não assume a sua responsabilidade”, disse Dias.

Valdemir questionou ainda a quem o Governo Herzem está satisfazendo. “O Governo Herzem está bom para quem?”, perguntou. “Para o pobre, para aqueles que mais precisam não está bom”, disse Dias, destacando vários problemas enfrentados pelos conquistenses.

“Na Vila Serrana, a Academia da Saúde abandonada, escuro, totalmente jogado”, disse Valdemir. “Outra questão que recebi denúncia. Falta medicamento”, adicionou. “Recebi denúncia de uma família que se encontra no povoado da Cabeceira, depois do Centro Industrial, desde janeiro, na escola. A prefeitura fala que o material já está comprado para reconstruir a casa da família e não tem carro pra levar”, emendou Valdemir, lembrando o caso de uma família que ficou desabrigada. “Isso foi nas chuvas de janeiro”, lembrou.

Valdemir denunciou que até hoje a família está desabrigada, sem poder voltar para sua casa. “Estive lá ontem à tarde. Está lá a família pedindo socorro para voltar para a casa dela”, apontou. “Tenha piedade dessa família. A família pede socorro”, intercedeu ele. “Amanhã começa o ano letivo na rede municipal de ensino e a família ali, dentro daquela escola”, finalizou Valdemir, destacando a gravidade do problema.