Imagem Viviane critica prefeitura por falta de materiais em unidades de saúde

Viviane critica prefeitura por falta de materiais em unidades de saúde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaMárcia Viviane

04/03/2020 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04, a Líder da Bancada de Situação, Viviane Sampaio (PT), iniciou sua fala comentando o pronunciamento da tribuna livre sobre o Bairro Lagoa das Flores.

Viviane afirmou que os governos anteriores tiveram responsabilidade na situação atual do bairro, mas isso não eximiria a atual gestão de cuidar da localidade e saudou o vereador Adinilson Pereira (PSB) como verdadeiro representante da Lagoa das Flores. Ela afirmou que entende a cidade como sendo formada pelos bairros das zonas Leste e Oeste, além dos 11 distritos e 304 povoados da Zona Rural.

A parlamentar também criticou a prefeitura por não executar as emendas impositivas e como os vereadores não têm sido comunicados quando suas emendas são executadas. Além disso, relatou que tem recebido diversas denúncias sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde, quebra de compressores para serviços de odontologia, e filas enormes na porta do Hospital Esaú Matos.

A vereadora disse também que as aulas voltaram e as escolas da rede municipal continuam sem reformas e sem materiais.

“A propaganda está baseada em reforma de praça e asfalto. Qualidade de vida não é medida por indicadores de obras, mas pela transformação na vida das pessoas feita pela saúde, educação, assistência social, transporte público e isso deve ser promovido pelo governo”, disse.