Imagem Adinilson presta contas do mandato e pede ações do governo nos bairros atingidos pelas chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaAdinilson Pereira

06/03/2020 09:35:00

Na sessão ordinária desta sexta-feira (06), o vereador Adinilson Pereira (PSB) usou a tribuna para apresentar assuntos relacionados ao seu mandato. “Estamos trabalhando em prol do povo de Vitória da Conquista e da zona rural”, contou.

Segundo o parlamentar, três das suas emendas parlamentares já foram executadas. “O posto de saúde de São Sebastião, a reforma da Escola Municipal Leopoldo Miguel e o calçamento da Travessa Margarida Cunha, em Lagoa das Flores”. Lembrou que aguarda a reforma do posto de saúde de José Gonçalves e espera que seja feita o quanto antes, pois os moradores estão precisando.

Adinilson lembrou que ainda destinou emendas para a pavimentação da Rua dos Andrades, reforma da Escola Cândido Gonçalves, pavimentação da Rua das Flores, em Lagoa das Flores, e do  posto de saúde do Povoado de Abelha, “essa em parceria com o meu colega vereador Osmário”.

Por fim, o vereador pediu mais atenção do Executivo Municipal para os bairros Bateias 2 e Conveima 2, “que estão em péssimas condições”, e a Rua da Flora, na Lagoa das Flores, que foi inundada pela chuva”.