Imagem Dênis do Gás reconhece esforço do Governo Herzem no combate à Covid-19

Dênis do Gás reconhece esforço do Governo Herzem no combate à Covid-19

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

22/04/2020 13:46:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Dênis do Gás (PSC) disse que a população está vivendo tempos de crise com a pandemia do coronavírus, mas que a Câmara de Vitória da Conquista tem feito esforços junto ao prefeito na busca de soluções exitosas, inclusive devolveu um cheque de mais de R$ 300 mil para investir no combate ao coronavírus. Destacou que reconhece o esforço do prefeito no combate à Covid-19 e que ele [o prefeito] merece o seu respeito, da mesma forma que os vereadores, os quais têm contribuído na medida do possível para ajudar nesse momento difícil, procurando acolher as famílias que necessitam, até mesmo com palavras de conforto, mesmo tendo a circulação limitada.

“Temos percebido a solidão das pessoas devido ao isolamento social, daí a necessidade de orientar a população para que ela supere esse desafio com coragem e de forma positiva, pois Deus está no controle da situação. Quero aproveitar para pedir calma, pedir que as pessoas não se apavorem, que tomem os devidos cuidados, adotando o ato de lavar as mãos e com isso estaremos contribuindo para amenizar essa situação”, afirmou.

Ao final, pediu a Secretaria de Serviços Públicos que faça um mutirão de roçagem e limpeza na Zona Leste, sobretudo nos Bairros Urbis VI, Morada Real, Renato Magalhães, Santa Mônica, entre outros, porque o mato cresceu muito após as últimas chuvas.

Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.