Imagem Dênis faz apelo à população para cuidados e solicita à prefeitura linha de ônibus para o Parque Imperial

Dênis faz apelo à população para cuidados e solicita à prefeitura linha de ônibus para o Parque Imperial

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

29/05/2020 11:05:00


O vereador Dênis do Gás (PSC) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada de forma virtual, na manhã desta sexta-feira, 29, pedindo à população que siga os protocolos de segurança após a abertura do comércio na próxima segunda-feira, 1º, saindo de casa apenas se houver necessidade. 

“A abertura parcial do comércio ocorre no momento ideal. A pandemia em nossa cidade está parcialmente controlada em relação a outras cidades menores que tiveram um aumento significativo no número de casos, por isso é importante que as pessoas só saiam de casa se necessário, assim estarão contribuindo não só com a segurança da família, mas também dos amigos e vizinhos”. 

Transporte – O vereador Dênis aproveitou para cobrar uma linha de ônibus para o Parque imperial. “Estive essa semana com comerciantes daquela região e vimos a necessidade de uma linha de ônibus ali”. Segundo ele, há uma distância muito grande do Vila Imperial ao Centro da cidade, e os moradores têm que percorrer cerca de 5 km até o ponto de ônibus mais próximo. “Hoje estamos aqui fazendo esse apelo ao Governo Municipal e às empresas de ônibus para que coloquem uma linha de ônibus no bairro, de preferência passando pela Urbis VI”, disse, acrescentando que a população do Parque Imperial precisa andar até o Renato Magalhães, enfrentando poeira, lama e riscos de assaltos. “Temos autonomia para cobrar e esperamos que os órgãos responsáveis nos ouçam e atendam as reivindicações da população”, concluiu.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30