Imagem Jorge Bezerra cobra limpeza nas ruas do Ibirapuera e pavimentação de bairros da Zona Oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraRepublicanos

03/06/2020 11:20:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta quarta-feira (03), o líder da Bancada de Situação, Jorge Bezerra (Republicanos), iniciou seu pronunciamento agradecendo a dois gerentes regionais do município: Joselito Pires, da Embasa, e Bruno Borges, da Coelba, pelo excelente atendimento à população de Vitória da Conquista.

O vereador aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito Herzem Gusmão (MDB) pelo seu aniversário, desejando-lhe muita saúde e prosperidade, e pediu que ele continue trabalhando pelo bem estar da cidade.

Jorge ressaltou que vem trabalhando pela complementação da pavimentação asfáltica nos bairros Ibirapuera, Bruno Bacelar e Nossa Senhora Aparecida, que foram aprovados através do Finisa II. Além disso, também vem trabalhando pela revitalização da Praça Marechal Rondon, uma cobrança desde o início do mandato.

O parlamentar reforçou o pedido de limpeza das ruas do Ibirapuera e também do Campo da Vela. Bezerra agradeceu aos secretários Luiz Paulo, de Serviços Públicos, e Jackson Yoshiura, de Mobilidade Urbana, e afirmou que o pedido de um vereador não é para benefício próprio, mas para toda a população e as carências da Zona Rural também devem ser atendidas.

Por fim, Jorge parabenizou os vereadores pelo trabalho de combate ao coronavírus no município e pediu união para defender o povo, mesmo com as diferenças partidárias, pelo fortalecimento da democracia.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024