Imagem Adinilson comemora chegada de R$ 1 milhão para pavimentação no Loteamento Porto Seguro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

02/08/2023 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 2, o vereador Adinilson Pereira (MDB) comemorou a destinação de R$ 1 milhão para pavimentação no Loteamento Porto Seguro. “Estou muito feliz porque já se encontra nos cofres da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista R$ 1 milhão. Recursos esses dos deputados Alex Santana e Samuel Júnior”, celebrou Pereira.

Adinilson aproveitou para cobrar mais investimentos para a região. “Cobramos da prefeita também que aquelas ruas possam receber as lâmpadas de LED. Aquele loteamento vai ficar uma maravilha pavimentado, com toda a iluminação. Vai trazer dignidade para o Loteamento Porto Seguro”, projetou o vereador.

Lagoa das Flores também foi lembrada por Adinilson em suas cobranças. “Estou muito otimista com os R$ 160 milhões que nós aprovamos. Em Lagoa das Flores nós também necessitamos de pavimentação asfáltica. É um bairro em que estamos trabalhando ao lado da comunidade buscando benefícios”, disse. “Lagoa das Flores precisa do seu esgotamento sanitário  Não pode ficar da maneira como se encontra”, emendou.

Adinilson agradeceu à Coelba por ter iniciado o trabalho para a expansão da rede de energia elétrica no bairro. “Quero agradecer a Nabor da Coelba. Fizemos o arruamento de oito ruas no bairro Lagoa das Flores para a rede de energia. A Coelba já deu início para as redes de energia ali naquele bairro. É um bairro carente, precisa de um conjunto trabalhando pelo benefício de Lagoa das Flores”, avaliou.