Imagem Dudé ressalta responsabilidade da Câmara na defesa dos interesses de Conquista

Dudé ressalta responsabilidade da Câmara na defesa dos interesses de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

18/08/2023 10:45:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 18, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB) destacou a atuação responsável na defesa dos interesses da população de Conquista. “Essa Casa sempre teve responsabilidade com as tratativas de Vitória da Conquista”, disse ele.

Dudé ressaltou a importância do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) para a cidade e por isso os conquistenses estão cobrando o envio do Projeto da prefeitura para a Câmara. “Mande pra cá que a gente vai se debruçar sobre ele”, disse ele. “Já houve tempo suficiente para que esse Plano viesse pra cá. Nós precisamos trabalhar. Devolva pra cá o PDDU para que a gente possa dar uma resposta para a população de Vitória da Conquista”, complementou.

O parlamentar explicou que o PDDU vai disciplinar o desenvolvimento urbano de Conquista. “O PDDU é quem vai dar as diretrizes e os direcionamentos ao município de Vitória da Conquista”, explicou Dudé. “O Plano Diretor virá para esta Casa. Quem vai debater e dizer da legalidade dele ou não é a CCJ e quem vai fazer as emendas é a Câmara de Vereadores”, apontou.

Maio 2024