Imagem Vereadora Márcia Viviane destaca ações cruciais no área da saúde de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

01/12/2023 10:15:00

Em seu pronunciamento durante a sessão ordinária, a vereadora Márcia Viviane (PT) destacou a importância do primeiro de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids, e parabenizou a Presidente da Associação Renascer, Maria Aparecida, que realizou o ato de reinauguração da casa de acolhimento para as pessoas que convivem com o HIV. Além disso, Viviane destacou a importância da visita do Governador Jerônimo Rodrigues e da Ministra da Saúde, Nísia Verônica Trindade Lima. “O governador Jerônimo anunciou importantes obras para a área da saúde, não só para Vitória da Conquista, mas também para as demais regiões, somando um montante de quase 50 milhões só em investimento na saúde de Vitória da Conquista”.

Para finalizar sua fala, a vereadora convidou a população para participar do seminário, que acontece no dia 02 de dezembro, no plenário Carmen Lúcia, com o tema “As perspectivas da Saúde em nível federal e estadual de Vitória da Conquista”, com a presença de autoridades para ouvir as queixas e demandas da população. Além de informar os moradores do Povoado da Roseira sobre a homologação da segunda etapa da obra de pavimentação por paralelepípedo na região, uma emenda parlamentar do Deputado Jorge Solla em parceria com o mandato.

Maio 2024