Imagem Muniz critica o Poder Público pelo descaso com o povo que sofre a falta de água

Muniz critica o Poder Público pelo descaso com o povo que sofre a falta de água

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

01/12/2023 11:00:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 01, o vereador Subtenente Muniz (Avante) criticou o Poder Público pelo descaso com o problema da seca intensa que assola o município.

“Quando eu era criança, no Pradoso, já vivia essa falta de água, olha quantos anos se passaram e nada foi feito”, criticou. Segundo ele, a população cobra a Barragem do Rio Pardo há anos, mas nada é feito. Ainda criticou o fato de alguns parlamentares frisarem a necessidade de um Governo do Estado alinhado com o Presidente da República, mas para ele, isso é balela, pois em Vitória da Conquista a “indústria do carro pipa continua” e o povo é prejudicado. “Tem que levar água e levar para esse povo, 2 mil litros de água não é o suficiente para uma família passar o mês”, ressaltou.

Formatura de Sargentos – O edil comemorou a formatura de mais de 40 mil novos sargentos do 9° Batalhão, no qual ele foi instrutor desde de que esses eram recrutas e hoje estão sendo graduados como Sargentos da Polícia Militar. “Estamos colhendo os frutos de um trabalho que foi iniciado em 2003”, celebrou.

Técnicos da Saúde – Subtenente Muniz ainda usou a Tribuna da Casa para lembrar que mesmo que o piso salarial da enfermagem tenha sido aprovado, os técnicos de enfermagem ainda estão prejudicados, pois precisam receber sua qualificação e serem beneficiados com a troca de nomenclatura de “auxiliares” para “técnicos”.