Imagem  Dinho ressalta a importância do canal de desvio do canal de escoamento para os moradores do bairro Campinhos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

07/02/2024 10:50:00

Na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) fez uso da tribuna da Casa do Povo para relatar uma importante conquista para os moradores do bairro Campinhos. Durante seu discurso, ele destacou os desafios enfrentados pela comunidade devido às fortes chuvas que atingiram a região no final de 2022.

O vereador destacou a importante obra do desvio do canal que foi realizada e trouxe melhorias para os moradores dos Campinhos”. Sempre tivemos uma grande preocupação com os moradores e graças a Deus fizemos um grande trabalho, com a solução para essa demanda através de uma ideia sobre um desvio desse canal. Foram mais de dois meses de trabalho nesta drenagem, mas conseguimos que as chuvas não causem mais danos a esse moradores”, destacou Dinho.

Em suas palavras, o vereador ressaltou o compromisso com a comunidade e reiterou a disponibilidade de seu gabinete para atender às demandas da população. "Iniciamos mais um ano com grandes obras e muito trabalho, e quero dizer que o meu gabinete está aberto a toda população", enfatizou o vereador.