Imagem Valdemir cobra reforma prometida do Ginásio de Esportes Raul Ferraz

Valdemir cobra reforma prometida do Ginásio de Esportes Raul Ferraz

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

07/02/2024 10:45:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 7, o vereador Valdemir Dias (PT) cobrou a reforma do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, que estava programada para ser realizada com recursos do Finisa I e não recebeu qualquer intervenção.

“Ontem estive visitando o Ginásio de Esportes Raul Ferraz. Interditado desde o ano de 2019. Um patrimônio da cidade está fechado. Foi prometido no Finisa I de aportar R$ 6 milhões para a reforma do Ginásio de Esportes, o que não foi feito. Nenhum centavo foi investido ali”, denunciou Valdemir. “Um total desprezo com um equipamento tão importante da nossa cidade”, apontou Valdemir cobrando a Prefeita Sheila Lemos (UB).

O líder da Bancada de Oposição anunciou que está encabeçando um movimento em busca de garantir investimentos para o equipamento. “Estou encabeçando e começando uma luta para uma reforma do nosso tão querido Ginásio de Esportes”, revelou.

Jurema – Valdemir Dias aproveitou também para cobrar a solução para as galerias abertas no Bairro Jurema. “Estive em visita na rua Nestor Guimarães no Bairro Jurema. Ali tem cerca de três galerias que se alguém de moto ou andando cair pode ser fatal. É algo fácil de se resolver, basta colocar as grades. Aquilo ali se arrasta a anos”, alertou Dias.