Imagem  Viviane destaca crescimento dos casos de dengue em Conquista

Viviane destaca crescimento dos casos de dengue em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

16/02/2024 10:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 16, a vereadora Márcia Viviane (PT) destacou a sua preocupação com os crescentes casos de  dengue no município. “Precisamos exigir da Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista um plano emergencial. Aqui na região Sudoeste Vitória da Conquista entra em situação de alerta na epidemia da dengue. Caminhada contra a dengue não resolve o problema da nossa população a gente precisa de ações realmente efetivas”, disse Viviane.

Ela apontou ainda que o Conselho Municipal de Saúde pautará a questão. “Inclusive na próxima reunião do Conselho Municipal de Saúde será pauta e a Comissão de Saúde da Câmara já foi convidada para estar presente para tratar da situação das arboviroses no município de Vitória da Conquista”, contou. “Não podemos deixar que tenhamos em Vitória da Conquista um óbito por uma doença tão evitável como é a dengue”, emendou a parlamentar.

“Como é bom ano de eleição – A vereadora apontou que, graças ao ano de 2024 ter eleições municipais as movimentações do governo se intensificaram. “Como é bom ano de eleição. Depois de quase três anos de total inércia, estamos vendo a prefeita saindo do seu gabinete e rodando inclusive a zona rural”, disse ela.