Imagem Hermínio fala sobre suas indicações que estão sendo atendidas pelo Executivo municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

01/03/2024 10:30:00

Durante a sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 01, o presidente da casa, vereador Herminio Oliveira (PODE), usou a tribuna para fazer um balanço das ações do seu mandato e agradecer ao Executivo Municipal por estar executando obras na qual ele fez indicações. Lembrou que participou do processo de aprovação do projeto de empréstimo no valor de R$ 160 milhões para obras de infra estrutura no município: “Todos nós vereadores fizemos indicações dentro desse projeto e já começaram a ser atendidas às minhas indicações”.

Hermínio contou que sua primeira indicação a ser atendida foi da rua das Pedrinhas, 1km de pavimentação começando do início da praça Sá Barreto até o final da rua das Pedrinhas. “Estive lá com a prefeita Sheila Lemos, conversando, dialogando com as pessoas no início dessa obra”, contou dizendo que conseguiu, através do deputado Arthur Maia uma emenda na ordem de R$ 250 mil para construção de um campo na praça do Cruzeiro.

O parlamentar falou ainda sobre a construção de uma escola de três turnos para 1.200 alunos. “Está construindo também, na praça, o CRAS, e a gente fica muito feliz com a construção dessas obras naquele bairro, que precisa muito ser edificado”, falou, citando ainda, a revitalização do Cristo Mário Cravo

Finalizou lembrando de outras emendas que conseguiu para a cidade, através de alguns deputados. “Consegui R$ 200 mil para colocar alambrado e iluminação no campo do bairro Guarani, que  hoje é um bairro que tem uma grande infraestrutura”.