Imagem Augusto Cândido critica falta de coerência em defesa de partidos na Câmara

Augusto Cândido critica falta de coerência em defesa de partidos na Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

13/03/2024 10:45:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Dr. Augusto Cândido (PSDB) criticou a postura de alguns parlamentares na defesa de partidos e pessoas sem levar em consideração o cenário enfrentado pela população conquistense.“Partidos e pessoas. Uns defendem incessantemente, cegamente uns e não observa a comunidade”, apontou ele.

“Eu vi o governador Jerônimo falar que só ia apoiar cidades em que o tivesse eleito. Vitória da Conquista não foi uma delas, será que por isso nossa cidade será esquecida?”, questionou o parlamentar.

“Senhores, senhoras, o Hospital de Base tinha sete pacientes entubados na Sala Vermelha. Sala Vermelha é o ambiente em que você atende e dá um destino a ela, não deve ficar internado na Sala Vermelha 24, 48, 72 horas, o que acontece em nosso Hospital de Base”, disse. “O vereador Nildo falou sobre a questão do Disep. Cadê o nosso governador? Vamos afinar as falas com o que está de fato acontecendo em nossa cidade”, complementou Cândido.

São Mateus – Augusto Cândido comemorou ações que atenderam a demandas da comunidade de São Mateus, na Zona Rural. “Conseguimos algumas ações: patrolamento, caixas d’água. Caixa d’água é importante para quem está sem acesso à água e está tendo água junto à sua casa”, disse ele que revelou ter solicitado melhorias na iluminação pública.