Imagem RÁDIO CÂMARA: #AUDIOCAST - Vozes Empoderadas - EP02 - Saúde mental das mulheres

RÁDIO CÂMARA: #AUDIOCAST - Vozes Empoderadas - EP02 - Saúde mental das mulheres

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaRádio Câmara FM 90.3#audiocast - Vozes Empoderadas

15/03/2024 19:22:00

Na última sexta-feira, dia 15, o programa "Vozes Empoderadas" trouxe mais um episódio impactante, repleto de reflexões sobre a saúde mental das mulheres. Sob a condução das apresentadoras Giselle Trindade, Isabela Sena e Jenifer Vital, juntamente com a participação especial da psicóloga Ana Fábia Cirilo, o programa abordou temas de altíssima relevância.

Desde as pressões sociais e expectativas injustas até os desafios únicos enfrentados pelas mulheres em diferentes fases da vida, o episódio destacou a complexidade da experiência feminina. Além disso, a presença da psicóloga Ana Fábia Cirilo acrescentou uma camada adicional de expertise, oferecendo insights profundos e conselhos práticos para lidar com as questões levantadas.

Entre os temas discutidos, foram abordadas questões como autoestima, autoaceitação, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, relacionamentos saudáveis, enfrentamento do estresse e da ansiedade, entre outros. Cada um desses tópicos se tornou fundamental para promover uma conversa aberta sobre saúde mental e encorajar as mulheres a buscar apoio quando necessário.

O programa Vozes Empoderadas pretende criar um espaço seguro para mulheres, não apenas destaca os desafios, mas também celebra as conquistas e a resiliência da classe feminina. No próximo episódio, dia 22, o tema será “Direitos das Mulheres”, com a presidente da OAB de Vitória da Conquista, Luciana Silva.

Ouça o episódio 02 do Programa Vozes Empoderadas - Rádio Câmara 90.3