Imagem Ivan Cordeiro comemora apoio do PL à reeleição da prefeita Sheila Lemos

Ivan Cordeiro comemora apoio do PL à reeleição da prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

20/03/2024 10:20:00

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Ivan Cordeiro (PL) destacou a decisão do Partido Liberal (PL) em apoiar à reeleição da prefeita Sheila Lemos (UB). A decisão teve o aval do presidente estadual do PL, João Roma, e foi acertada nesta terça-feira, 19. “É o apoio do maior partido do Brasil, viabilizado por meio do nosso presidente estadual”, comemorou.

Ivan destacou também a visita que realizou nos povoados de Roseira e Catarina. “Estive com os moradores dessa localidade acompanhando as demandas da população e já estamos reivindicando soluções para os casos apresentados pelos moradores”, afirmou.

Outro assunto apresentado pelo vereador foi o estrangulamento dos serviços prestados pela UPA de Vitória da Conquista, que teve aumento da demanda provocada pelos casos de dengue na cidade. “O Governo do Estado precisa tomar providências no sentido de ampliar o número de atendimento nessa unidade de saúde”, alertou. Além disso, o vereador reivindicou a construção de mais duas UPAs em Vitória da Conquista. “Já iniciamos um abaixo assinado para cobrar do Governo do Estado a construção de mais duas UPAs na cidade. Não podemos admitir que uma cidade do tamanho de Vitória da Conquista tenha apenas uma UPA”, pontuou.