Imagem Ricardo Babão elenca obras obtidas por meio do seu mandato

Ricardo Babão elenca obras obtidas por meio do seu mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

12/04/2024 10:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Ricardo Babão(PCdoB), destacou o trabalho que tem realizado em defesa dos interesses da população conquistense. Ele elencou algumas conquistas obtidas por meio do seu mandato entre os anos de 2012 a 2016, beneficiando a zona urbana e a zona rural de Vitória da Conquista.

Mesmo sem mandato, Babão ressaltou sua atuação como líder comunitário, que o reconduziu à Câmara de Vereadores em 2020. Nesse contexto, o vereador reafirmou o seu compromisso com a população de Conquista. Segundo ele, foi esse compromisso que o levou a ser favorável ao empréstimo do Finisa III. “Quando for para cuidar das pessoas, temos que ser responsáveis”, argumentou o vereador, enaltecendo sua independência em relação a acordos partidários.

Assim, o vereador comemorou a assinatura da Ordem de Serviço que autorizou o início das obras de macrodrenagem, pavimentação e sinalização em 21 ruas do Cidade Modelo. Ele comemorou também outras obras que estão sendo executadas nos bairros Panorama, Bateias II e Avenida Brumado. Além desses avanços, registrou ainda outras iniciativas viabilizadas por meio do seu mandato. “Temos feito muitas coisas. Estamos entregando uma ambulância para o Povoado da Roseira, construindo uma quadra no Povoado Pé de Galinha e a construção da Unidade de Saúde do bairro Ibirapuera. Estamos conseguindo obras para essa cidade, pois temos uma grande parceria. E a parceria que tem que dar certo é a parceria com o povo”, pontuou.