Imagem Adinilson cobra ações para diversos povoados e distritos da cidade

Adinilson cobra ações para diversos povoados e distritos da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraUNIÃO BRASIL

19/04/2024 10:00:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 19, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Adinilson Pereira (UB) usou a tribuna da casa para falar sobre ações relacionadas ao seu mandato. “Foi uma semana de muito trabalho onde nós visitamos vários povoados e também nosso bairro Lagoa das Flores”, contou, acrescentando que o trabalho do seu mandato tem sido ao lado do povo, buscando ouvir as demandas de cada localidade.

Lembrou que o vereador colhe as demandas e repassa para que o executivo execute-as. Falou da sua visita ao povoado de Abelhas vendo as necessidades da população. “Estive também em Salvador onde entregamos,  diretamente na sede da embasa, um pedido de rede água para levar água potável para o povoado de Abelhas”, contou.

Outra demanda citada por ele, para o povoado de Abelhas, foi a reforma e ampliação do posto de saúde e falou da visita que fez a escola local. Relatou ainda, sua visita ao povoado de São Domingos I e II e também ao gerente regional da embasa senhor  para tratar sobre água no local.

Adinilson finalizou cobrando abrigos de ônibus na cidade e principalmente no bairro Lagoa das Flores.”Queria solicitar também que o ônibus coletivo vá para a Estiva, pois os moradores estão ansiosos por isso”, concluiu.

Maio 2024